terça-feira, 31 de julho de 2018

As crianças viraram MCs: Nova polêmica envolvendo a MC Loma

O que você achou? 
A Cantora de 15 anos teve  shows suspensos por não estar matriculada nem frequentando a escola.

"MC Loma tem Shows cancelados por não estar matriculada na escola."  Na última Segunda-Feira, dia 30 de julho, por meio de uma postagem em seu perfil no instagram, a casa de shows  Clube Metrópole  anunciou que recebeu um comunicado informando o cancelamento das apresentações de MC Loma e as gêmeas Lacração que aconteceriam  nos dias 15 e 16 de setembro no clube e no trio da Metrópole, na parada da diversidade.

A justificativa é o fato de Loma não conseguir regularizar suas condições de trabalho, a menina não frequenta a escola e nem está matriculada, exigência para a participação de crianças e adolescentes em espetáculos públicos.



 Com apenas 15 anos, Paloma Roberta e as gêmeas Mariely e Mirella Santos(18) tornaram-se conhecidas nacionalmente no começo do ano com o hit Envolvimento, lançado em 28 de janeiro, o clipe ganhou uma nova versão produzida pela Kondizila juntos somam 4,4 mil likes no Youtube.

Outro recifense  agora conhecido nacionalmente é o MC Bruninho, com apenas 11 anos o garoto foi uma das atrações do programa Só Toca TOP  da rede Globo no ultimo sábado. A proposta é receber os artistas  que bombam no momento e têm as músicas mais tocadas. O hit Jogo do amor também ganhou clipe oficial da Kondizila, o novo sucesso intitulado "Você Me Conquistou" foi divulgado oficialmente em 27 de junho e hoje contabiliza 801 mil likes.

 A vida dos quatro mudou completamente, o sonho de ser famoso virou realidade e hoje as agendas estão lotadas, são vários shows durante o mês, novas músicas e clipes. Realmente uma vida de celebridade. Mas isso é saudável? Qual o limite para a fama de um artista nessa idade?

Em um vídeo divulgado no Instagram Paloma informa que está triste por não poder fazer o show na metrópole, ela e as  gêmeas pedem para os fãs não ficarem tristes pois em breve voltarão aos palcos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário