quarta-feira, 18 de julho de 2018

Novo reality musical estréia na Record TV

O que você achou? 
Apresentado por Gugu Liberato, 'Canta Comigo' estreia nesta quarta-feira, às 22h30. 
O Canta Comigo novo reality da Record Tv, desafia 60 convidados a agradar através de uma apresentação 100 jurados de uma única vez. 


Quanto maior for o número de jurados em pé, mais pontos o participante faz na rodada. Um jurado em pé é igual a um ponto somado.

Cantores, professores de musica, Djs, fonoaudiologos, covers, blogueiros e preparadores vocais fazem parte do juri. Entre os nomes conhecidos estão: Penélope Nova, Créu, D' Black, Felipe Dylon, Rafa Mussolini,Sula Miranda, e Pepê e Neném. 

O candidato que atingir a pontuação máxima e fizer com que os cem jurados se levantem de uma só vez garante uma vaga direto para a grande final.

Saiba mais sobre o programa:

Nos seis primeiros episódios, dez competidores irão se apresentar. Aquele que conseguir levantar o maior número de jurados do episódio se classifica automaticamente para a semifinal. Os donos do segundo e do terceiro lugares no ranking de pontuação se enfrentam para decidir quem fica com a segunda vaga na semifinal.

A semifinal será dividida em dois episódios. Neles, os candidatos selecionados na primeira fase se reapresentam para os 100 jurados em novas performances. 

Na etapa final, os finalistas se apresentam mais uma vez para os jurados. Os dois que conseguirem a maior pontuação vão a voto popular, e o público é quem tem a palavra final: o mais votado pela audiência é consagrado o vencedor da temporada, faturando o prêmio de R$ 300 mil.

Inovador, o Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Endemol Shine Groupo que estreou mundialmente no início deste ano na BBC One, no Reino Unido.

Além do Brasil o programa já foi vendido para a Austrália, Alemanha, França, Dinamarca e Polônia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário