quinta-feira, 26 de julho de 2018

Projeto Ação Social promove serviços gratuitos neste sábado (28)

O que você achou? 
As atividades acontecem no Sítio Trindade. Das 9h às 12h. 
Neste sábado (28), o projeto Ação Social oferece diversos serviços gratuitos, como corte de cabelo, exames de saúde e até reiki solidário. 

Para quem está precisando cuidar da saúde e do peso, serão realizadas avaliações antropométricas, aferição de pressão e glicemia, além de teste rápido de sífilis, HIV, hepatite B e C. Para quem quer manter a forma se divertindo, a dica é curtir a aula de zumba da professora Josy Zorak Zin. Também serão prestados esclarecimentos e orientações sobre a prática segura e adequada de exercícios para cada faixa etária. 


Trabalhando a energia universal de amor e cura, o grupo de reikianos da mestra Jacinta Siebra irá oferecer sessões de reiki solidário. Serão oferecidas ainda informações e orientações para combater a violência contra a mulher pela Secretaria da Mulher do Recife, que levará para o Sítio Trindade o "Donzelômetro", equipamento que afere os níveis de machismo das pessoas, a partir de um teste de perguntas e respostas. 

Pensando também no meio ambiente, o Ação Social no Sítio vai realizar ainda a coleta seletiva de óleo de fritura e, mais cedo, a partir das 5h, a tradicional feira orgânica. 

Para quem quiser sair do Sítio de visual novo, serão oferecidos corte de cabelo, barba e design de sobrancelhas, pelo Instituto Embeleze. Também estarão à venda a preços populares roupas e acessórios garimpados por brechós. 

As atividades acontecem no Sítio Trindade. Das 9h às 12h. 

O Ação Social, é um projeto realizado pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação de Cultura Cidade do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário