sexta-feira, 20 de julho de 2018

Projeto Teatrando! promove recital e visita interativa

O que você achou? 
Às 15h, o projeto dá início a visita jogo Proscenium!, o passeio pelas instalações e histórias do Teatro de Santa Isabel dura duas horas. (foto: Wesley D'Almeida/PCR)

Na próxima terça-feira (24) o projeto de educação patrimonial Teatrando! oferece uma diversificada e intensa programação cultural no Teatro de Santa Isabel.


Às 15h, o projeto dá início a visita jogo Proscenium!, o passeio pelas instalações e histórias do Teatro de Santa Isabel dura duas horas e é conduzida pelo elenco formado pelos atores Alexandre Sampaio, Bruna Luiza Barros, Douglas Duan, Ellis Regina, Kadydja Erlen, Luciana Lemos, Paulo de Pontes e Rafael Dyon.


O enredo que conduz os visitantes Santa Isabel adentro é de Analice Croccia, Célio Pontes e Quiercles Santana. A direção geral da visita espetáculo é de Célio Pontes e Quiercles Santana. E a direção musical é de André Freitas.

Às 19h, no Salão Nobre, a programação dos Saraus será protagonizada desta vez pelo Quinteto de Bandolins do Recife, cujo repertório vai do popular ao erudito. 

O acesso às duas atividades é gratuito. Para participar da visita, indicada a maiores de 10 anos, é necessário fazer inscrição prévia, pelos telefones 3355-3323 ou 3355-3324.

Para assistir à apresentação do Quinteto de Bandolins, basta pegar uma das senhas, que começam a ser distribuídas uma hora antes da apresentação, na bilheteria do teatro.

O projeto de formação de novas plateias para as artes cênicas, foi criado pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação de Cultura Cidade do Recife, e executado pelo Instituto de Desenvolvimento e Gestão – IDG, com patrocínio do Santander, através da Lei Rouanet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário