segunda-feira, 16 de julho de 2018

Show da Esquadrilha da Fumaça volta à Recife

O que você achou? 
 Evento gratuito é organizado pelo 3º Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta III) Foto:divulgação

Na semana em que se comemora o aniversário do Patrono da Aeronáutica Alberto Santos Dumont, a esquadrilha da fumaça volta a se apresentar no recife, após 7 anos. O show aéreo acontece nesta segunda-feira (16), a partir das 14h no Marco Zero - Recife Antigo.

Com aeronaves modelo A-29 Super Tucano, sete pilotos sobrevoam o céu recifense durante 40 minutos, encantando a plateia com cerca de 50 acrobacias e voos invertidos. O oitavo piloto fica responsável pela locução da apresentação. Os aviões coloridos da Força Aérea Brasileira chegam a mais de 500 quilômetros por hora e pesam quase 4 toneladas.


Aberto ao público, o evento Faz parte do Circuito Norte e Nordeste do Brasil e acontecerá em recife dentro da programação do projeto Recife Antigo de Coração. Atrações culturais e musicais também farão parte da programação.


Em parceria com o 3º Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo Cindacta III, órgão responsável pela organização do evento, a campanha “Doe um Livro” receberá livros no local.












 













Nenhum comentário:

Postar um comentário