terça-feira, 24 de julho de 2018

Troque lixo eletrônico por uma muda de planta

O que você achou? 
Todos os materiais serão recolhidos pelos Trapeiros de Emaús, que terão a missão de dar um novo uso ao que seria descartado. 

Em parceria com os Trapeiros de Emaús, o Centro Sabiá promove a campanha “Você Muda com Mudas – Troque seu lixo eletrônico por uma muda e se conecte a natureza”, o evento acontece nesta quarta-feira (25), a partir das 8h, no Pátio de São Pedro, Centro do Recife.


Em troca do lixo, serão entregues mudas de ervas medicinais, ornamentais, temperos ou até frutíferas arbustivas.As mudas são produzidas por famílias agricultoras de três regiões do estado,  assessoradas pelo Centro Sabiá.

Equipamentos eletrônicos como: Celulares, pilhas, baterias, aparelhos de TV, controles remotos, computadores e seus acessórios podem ser trocados.

Todos os materiais serão recolhidos pelos Trapeiros de Emaús, que terão a missão de dar um novo uso ao que seria descartado.

Exposição de alimentos agroecológicos, exposição fotográfica, rodas de conversa, intervenções artístico-culturais entre outras coisas farão parte da programação, que será gratuita e aberta ao público.

A campanha de troca de lixo eletrônico por mudas faz parte da ação “Ocupe Campo & Cidade – Não quero mais a fome no meu País!”, em comemoração aos 25 anos do Centro Sabiá.





Nenhum comentário:

Postar um comentário