segunda-feira, 16 de julho de 2018

TV: 7° Temporada do The Voice Brasil estréia nesta terça- feira

O que você achou? 
Michel Teló, Ivete Sangalo, Lulu Santos e Carlinhos Brown são os técnicos do The Voice 2018.


Nesta terça- feira (17), logo após a novela Segundo Sol, a Rede Globo exibe o The Voice Brasil 2018.


Mais uma vez, Ivete Sangalo, Michel Teló, Carlinhos Brow e LuLu Santos são os técnicos responsáveis por selecionar qual será a próxima voz brasileira que levará para casa o prêmio de R$ 500 mil e um contrato com a Universal Music.



Este ano, o reality show musical traz algumas mudanças:

  • A nova temporada passa a ser exibida duas vezes por semana nas terças e quintas - feiras. 
  • Cada técnico poderá selecionar 6 vozes a mais que a edição anterior. Cada time então terá 18 participantes na primeira fase que anteriormente era formado por 12 candidatos.
  • Nas audições as cegas, os técnicos poderão usar um novo botão de bloqueio. Esse botão uma vez acionado, irá impedir uns aos outros de participar da disputa pelo candidato se virar a cadeira.
  •  Durante a batalha dos técnicos, quarta fase do programa, o público poderá participar salvando um dos eliminados da diputa. 


A apresentação fica novamente sob o comando do jornalista e apresentador Tiago Leifert. A atriz e apresentadora Mariana Rios também continua mostrando os bastidores da atração, além de comandar um programa web toda semana,o The Voice Brasil Live que os internautas podem conferir nas redes sociais do programa todas as sextas- feiras às 15h. 



O The Voice Brasil é a versão brasileira do formato original holandês The Voice of Holland. A primeira temporada teve estreia em 23 de setembro de 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário