terça-feira, 31 de julho de 2018

TV: ‘O Tempo Não Para', nova novela das sete da Globo

O que você achou? 

Nova trama das sete, conta a história da Família Sabino Machado que após passarem 132 anos congelados acordam em pleno século XXI.



‘O Tempo não Para’ é a nova novela das sete da globo. A trama, que substituirá Deus salve o Rei, estreia nesta terça - feira (31). 



A Comédia Romântica inicia em 1886, contando a história da família Sabino Machado, que tem todos os seus integrantes congelados após o navio em que eles viajavam rumo a Patagônia se chocar com um iceberg e naufragar.



Após 132 anos, o grande bloco de gelo aparece no litoral Paulista e a tradicional família Sabino Machado que estão congelados por mais de um século, são resgatados e aos poucos acordam em pleno século XXI.


A partir daí a família formada por Dom Sabino (Edson Celulari), Dona Agustina (Rosi Campos), Marocas (Juliana Paiva), e as gêmeas Nico (Raphaela Alvitos) e Kiki (Nathalia Rodrigues), além dos escravos Damásia (Aline Dias), Cairu (Cris Vianna), Cesária (Olivia Araujo), Menelau (David Junior) e Cecílio (Maicon Rodrigues), o guarda-livros Teófilo (Kiko Mascarenhas), a preceptora Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) e o jovem Bento (Bruno Montaleone), além do cão fox terrier da família, o Pirata. Que também estavam no navio naufragado terão que se adaptar as mudanças e a nova realidade do século XXI.



O elenco conta ainda com Nicolas Prattes, Christiane Torloni, Cléo Pires, Milton Gonçalves, Luiz Fernando Guimarães, Carol Castro, Felipe Simas, Adriane Galisteu, Regiane Alves, Solange Couto, Rafael Vianna, Eva Wilma, Juliana Alves, Marcos pasquim, Lucy Ramos entre outros....



O Tempo não Para é escrita por Mário Teixeira (o mesmo autor de Liberdade, liberdade, de 2016), com colaboração de Bíbi Da Pieve, Tarcísio Lara Puiati e Marcos Lazarini, conta com direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo e direção artística de Leonardo Nogueira.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário