segunda-feira, 23 de julho de 2018

TV: Que Pobres tão Ricos é a nova novela da tarde do SBT

O que você achou? 
Que Pobres tão Ricos será exibida pela primeira vez a partir dessa segunda- feira (23) pelo SBT substituindo a reprise de Coração Indomável. 

Protagonizada pelos atores Jaime Camil e Zuria Vega Que Pobres tão Ricos (Qué pobres tan ricos) estréia nessa segunda (23), no horário da tarde, dedicado as novelas Mexicanas transmitidas pelo SBT.

A nova trama, que irá substituir a reprise de Coração Indomável, é produzida por Rosy OCampos e foi exibida originalmente pelo Canal de las Estrellas entre novembro de 2013 e junho de 2014.



Além de Jaime Camil e Zuria Vegas, outros atores conhecidos pelo público aqui no Brasil fazem parte do elenco. Entre eles estão: Mark Tacher, Ingrid Martz, Manuel "Flaco" Ibañez e Arturo Peniche.

Sinopse:


Que Pobres tão Ricos é uma comédia romântica que retrata uma história de amor, envolvendo duas famílias que não tem nada em comum. Porém, devido a algumas circunstâncias, elas serão obrigadas a conviver na mesma casa. De um lado, os Ruizpalacios, milionários de linhagem, e do outro, os Menchaca, uma clássica família de bairro.


A diferença entre as famílias logo será um grande problema e o choque entre os hábitos e os costumes de cada uma será inevitável. É nesse ambiente caótico e divertido que Lupita Menchaca e Miguel Ângelo Ruizpalacios iniciarão como mediadores de cada família, mas terminarão apaixonando-se e, juntos, enfrentarão as adversidades para defender seus sentimentos e superar todos os obstáculos para descobrir o verdadeiro valor da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário