segunda-feira, 13 de agosto de 2018

A ONG Sonhar Acordado realiza quarta edição do Fest Tortas

O que você achou? 


foto: Divulgação
Com o objetivo de arrecadar dinheiro para a realização de  atividades recreativas com crianças da comunidade,   ONG de Recife Organizou um  rodízio de tortas.
  
A Sonhar Cordado é internacional, teve origem no México,em 1998 na cidade de Monterrey com a iniciativa de jovens que sentiram a necessidade de mudar a realidade das crianças da comunidade. Em 2005 chegou em Recife e hoje já são mais de 10 cidades alcançadas no Brasil.

Com o principal objetivo de formar jovens líderes tem suas atividades voltadas para a infância menos favorecida.
Com os programas amigos para sempre, dia do sonho e contando sonhos os voluntários conseguem mudar a realidade de crianças da comunidade. Durante seis meses são realizadas atividades educativas com o objetivo de passar virtudes e valores.



No final do ano a ONG realiza a grande festa de Natal, voluntários e crianças se reúnem para comemorar o semestre que passaram juntos com uma grande festa. São oferecidos lanches, presentes, brincadeiras lúdicas, brinquedos infláveis e transporte para os pequenos.

Foto: Bianca Alves

Como uma forma de ajudar com a arrecadação do dinheiro para a realização de tantas atividades, a Sonhar acordado promove anualmente o Fest tortas, um rodízio com cardápio variado de tortas doces e salgadas.

Este ano será realizada a 4° edição, o ingresso custa R$ 30,00 e dá direito a água e refrigerante.

A ONG conta com a colaboração de doadores, quem tiver interesse em apadrinhar a causa pode doar uma torta ou contribuir para a realização do evento.

Serviço:
Fest Tortas - ONG Sonhar Acordado
Data: 02 de Setembro
Local: Cube dos Oficiais da PM
Ingresso: R$ 30,00
Contato: contandosonhos.recife@sonharacordado.org.br 
Instagram: SonharAcordadoRecife

Nenhum comentário:

Postar um comentário