terça-feira, 7 de agosto de 2018

Agnaldo Timoteo no manhattan café teatro em homenagem aos pais

O que você achou? 
Na noite do MPB o cantor relembra sucessos de Cauby Peixoto.
Nos dias 10 e 11 de agosto, o cantor e compositor Agnaldo Timóteo volta ao Recife para apresentar dois shows especiais em homenagem ao Dia dos Pais.

Nos shows o artista presta não só homenagem a Cauby como também mostrará os sucessos de sua própria carreira. O Obrigado, Cauby,  ocorrerá no Manhattan Café Theatro.



Desde pequeno, Agnaldo surpreendeu a todos com a sua potência vocal. Iniciando a carreira cantando em programas de calouros na rádio de Caratinga, Governador Valadares e Belo Horizonte, se tornou conhecido como o “Cauby mineiro”. Ele ficou famoso ao gravar a canção Meu Grito, de Roberto Carlos.

e nestas duas noites de apresentação, o artista homenageia Cauby, tendo no repertório músicas consagradas do niteroiense, além de músicas do próprio Agnaldo, Dalva de Oliveira, Nelson Gonçalves, Altemar Dutra.


O Manhattan Café Theatro reúne, em um mesmo ambiente, música de qualidade e uma boa gastronomia, promovendo o encontro de pessoas que, além de se divertir com a família e amigos, dispõem de uma opção de entretenimento nas noites recifenses. O couvert custa R$ 100,00.
A casa abre às 21h com apresentação dos Garçons Cantores.

SERVIÇO:
Agnaldo Timóteo: Obrigado, Cauby 
Onde: Manhattan Café Theatro 
Quando:  sexta-feira (10) e sábado (11) 
Horário: A partir das 21h 
Couvert: R$ 100 
Informações e reservas: 3325.3372 (www.manhattancafetheatro.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário