segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Bombeiro da Eliana e Blade marcaram presença na Hairnor 2018

O que você achou? 
                                  
Representando a marca Life Hair Cosméticos os bonitões fizeram sucesso com a mulherada.

Quem nunca gritou o famoso "Chama o Bombeiro" com a querida apresentadora do SBT? que atire a primeira pedra né?! Quem foi conferir a feira da beleza que aconteceu no centro de convenções em Olinda pode ver de pertinho todo esse talento.

O bombeiro do programa da Eliana (SBT) e o Blade do programa Legendários (RECORD) deram um show de simpatia e conseguiram atrair a atenção da mulherada, quem passava pelos corredores deu uma parada nas compras para garantir uma foto.



Na Tv o modelo Rick Moreno ficou famoso no programa da “Eliana”, quando ainda era exibido na Record interpretando o personagem “ Ricardão”.  

Além de modelo, Rick é formado em economia, pós graduado em matemática, e estudante de engenharia civil.


Mister Blade, foi convidado para participar do Legendários e fazer o quadro Sauna do Blade. O convite aconteceu quando o artista era dançarino de Alexandre Frota em 2011 e foi participar do programa.

Atualmente, Blade investe na carreira de cantor, Ele lançou a música Só Não Pode se Apegar, em parceria com o sertanejo Daniel Matheus. Blade resolveu se arriscar na música após divulgar o Passinho da Naja no programa apresentado por Marcos Mion. Com o sucesso desse single, ele pretende , gravar um CD e até mesmo sair em turnê. 

O  programa "Legendários", chegou ao fim depois de 8 anos no ar. A última edição foi  ao ar na sexta-feira (29) de dez 2017.

 Além da Tv os Bonitões também fazem muito sucesso nas redes sociais. Na sua conta oficial no instagram Marcio Blade conta com 198k de seguidores e Rick Moreno tem 42,7k.

Blogueiros e famosos da internet também marcaram presença na feira da beleza, merecem destaque : Gretchen que estava no estande da Sphair e Amanda Neves, do canal Beijo da maga que estava representando a marca Cabelos ALB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário