domingo, 19 de agosto de 2018

Brega Pernambucano de Luto: Morre vocalista da Banda Torpedo

O que você achou? 

Foto: Reprodução Instagram
Deivison Kellrs  passou a respirar com a ajuda de aparelhos no dia 10 de agosto, o cantor lutava contra o câncer e  estava  internado desde o  dia 4.
 O cantor Deivison, vocalista da banda Torpedo ficou conhecido como o grande guerreiro do brega pernambucano, ele lutava contra um câncer de fígado, faleceu hoje aos 30 anos.

 A morte foi  confirmada às 16h05 pelo assessor da banda, Silvano Melo, que não informou detalhes sobre velório e sepultamento.


Cantores de Brega promoveram um evento beneficente em prol do tratamento de Deivison. O vocalista da banda Torpedo, esteve no Programa Interativo (SBT), na tarde da quarta-feira, dia 25 de julho, muito debilitado e de cadeira de rodas  ele  divulgou o show beneficente Todos com Deivison Kellrs, que foi realizado no dia 4 de agosto, no N.B. Society Club, na Bomba do Hemetério. No dia do evento Deivison foi internado com fortes dores, no dia 10 de agosto passou a respirar com a ajuda de aparelhos.

As ultimas postagens do cantor nas redes sociais foram cheias de fé, ele os amigos e a família estavam confiantes no tratamento e esperavam pela recuperação.

A primeira a se pronunciar nas redes sociais a respeito da morte de Deivison  foi a amiga e cantora Michelle Melo. Por meio de postagem em seu perfil oficial no Instagram a ex vocalista da Banda Metade que agora segue carreira solo demonstrou sua tristeza diante da perda de um amigo e companheiro de trabalho.


#Repost @michellemelooficial
Que Deus te coloque num bom lugar @deivisonkellrsoficial e que conforte toda sua família, fãs e amigos! Hoje perdemos esse grande guerreiro, que lutou até o de conseguiu, mais hoje ele está bem e alegrando o céu! Uma perca sem tamanho para o Brega, fez uma história linda e repleta de sucessos! Muito abalada, apesar de nao sermos próximos sabia de toda sua luta e orava todos os dias por sua cura! Pra Deus agir!!! Meus sentimentos a todos!!! Deus te receba nesse momento!! Descansa em paz 😢😢😢 #Luto #bandatorpedo #recife #pernambuco #triste #rip #todoscomdeivisonkellrs

Um dos grandes sucessos da banda é a música Como a culpa é minha, hoje com a marca de 531 MIL likes no Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário