sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Cantora italiana Laura Pausini faz show em Recife

O que você achou? 
Laura Pausini é considerada a cantora italiana mais popular dos dias atuais.




Neste sábado (25), o Classic Hall recebe a cantora italiana Laura Pausini que apresenta a turnê "Fatti Sentire", do seu 14º álbum de estúdio, lançado em março deste ano.



A turnê teve início na Itália, e além de países da Europa, a cantora se apresenta, ainda, no México, Guatemala, Costa Rica, Equador, Peru, Argentina, Chile e Estados Unidos. 


No Brasil, a turnê já passou pelas cidades de São Paulo e Brasília. Olinda é a única cidade nordestina que recebe a turnê.

Laura Pausini é considerada a cantora italiana mais popular dos dias atuais. Além de compor e cantar, produz arranjos e projetos para as suas músicas e álbuns. É conhecida mundialmente, interpretando além de italiano, canções em espanhol, português, francês e inglês, obtendo assim importante sucesso e reconhecimento na Itália e em diversos países da América e da Europa, especialmente no Brasil, Chile, Argentina, México, Estados Unidos, Espanha, França, Paraguai, Portugal e Alemanha.

Seus maiores sucessos são: " La Solitudine"," Strani Amori", " Non C'è","incancellabile" e "La Soledad".

Os ingressos que custam a partir de R$ 300 podem ser adquiridos na bilheteria ou no site do Classic Hall, e no site Eventim.

Serviço:

Show de Laura pausini

Data:  Sábado (25), a partir das 20h

Classic Hall, em Olinda

Ingressos: a partir de R$ 300, na bilheteria da casa e pela internet



Nenhum comentário:

Postar um comentário