segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Cinema: O candidato honesto 2 estréia próxima Quinta-feira

O que você achou? 

Reprodução Instagram
Em ano de eleição o ator e  humorista Leandro Hassum estréia mais uma vez nas telonas.

No dia 2 de outubro de 2014, também em ano eleitoral "O candidato honesto" chegou aos cinemas, cheio de piadas sobre a situação politica do pais o filme conta a história de João Ernesto, um deputado que é candidato á presidência. Após reviravolta na trama, o candidato é obrigado a falar a verdade e perde a credibilidade com seus eleitores, cômico senão trágico, não é mesmo?!

O filme recebeu duras críticas e não foi tão aprovado assim. Hassum é um dos grandes nomes da comédia brasileira, filmes como Até que a sorte nos separe 1,2 e 3. Vestido pra casar e Até que a sorte nos separe são alguns exemplos de sucessos da sua carreira. 

No próximo dia 30, estréia nos cinemas O candidato Honesto 2, Novamente utilizando como gancho o período eleitoral.  Dilma, Lula, Sérgio Moro, Bolsonaro e até Donald Trump aparecem no longa através de caricaturas, relembrando os escândalos que estiveram envolvidos nos últimos tempos. Desta vez João Ernesto está cumprindo prisão domiciliar após revelar os crimes cometidos quando falava apenas a verdade. 

O filme é recheado com piadas prontas, traz á tona situações do cenário politico que encaramos atualmente. As gargalhadas estão garantidas mas o momento de reflexão também.




Nenhum comentário:

Postar um comentário