sábado, 11 de agosto de 2018

De volta para a escola: Mc Loma está matriculada novamente

O que você achou? 



Foto: Bianca Alves
Em texto publicado hoje no instagram oficial a cantora disse que estava devendo um posicionamento para os fãs.
No dia 30 de julho o Clube Metropole, uma das casas de shows mais badaladas de Recife, publicou em seu perfil oficial no Instagram um comunicado sobre as apresentações da MC Loma.

A cantora que tem apenas 15 anos não estava frequentando a escola e por isso teve sua agenda de shows cancelada. Por sua vez, a boate  que no dia 16 de junho havia confirmado a presença da Mc Loma e as Gêmeas Lacração nos eventos que acontecerão dia 15 e 16 de setembro, precisou  se pronunciar e tornar público o ocorrido.



De acordo com a publicação, os shows foram cancelados por eventuais impedimentos legais pois a artista não conseguiu regularizar as suas condições de trabalho, uma vez que a participação de crianças e adolescentes em espetáculos públicos só é permitida legalmente com a confirmação de matricula e presença em uma instituição de ensino. 

Hoje, após se pronunciar apenas por um vídeo publicado nas redes sociais onde informava estar triste mas que em breve voltaria ao palcos, Palloma publicou em seu perfil no Instagram duas fotos, uma com sua mochila nas costas e livros nas mãos e outra onde aparece escrevendo em uma sala de aula. No texto a jovem fala sobre estar recendo criticas mas informa que se matriculou em uma escola de São Paulo, onde está morando atualmente.



"Oi anjinhos!!! Então sei que teve a repercução sobre eu não tá frequentando a escola eu ainda não tinha me pronunciado sobre isso, estava devendo isso a vocês de vir aqui e falar sobre, realmente eu não estava frequentando a escola desde de que comecei morar aqui em São Paulo, muitas pessoas estão falando absurdos comigo e com minha mãe por mensagens e comentários, passei dias triste com isso até pq eu não estava estudando por culpa da minha mãe não, muito menos por culpa minha... vocês não sabem oq se passa do lado de cá, as coisas não estão sendo fáceis mas sei que tudo vai ficar bem. De verdade e de todo meu coração estou muito feliz de tá estudando de novo🙏🏽 é esse exemplo que quero passar pra vocês, estudem, façam cursinhos e procurem sempre se empenhar na escola e na vida."


A Start Music, produtora que administra a carreira da Mc Loma  ainda não fez nenhum comunicado oficial sobre o cancelamento dos shows nem sobre a volta da cantora aos palcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário