sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Dia Nacional da Saúde: Instituto Boa Vista realiza mutirão

O que você achou? 
O Instituto Boa Vista é uma Organização Não Governamental que atua na defesa dos Direitos Humanos e nas questões Socioambientais.


Por meio do Projeto Felicidade +60, dirigido às pessoas acima de sessenta anos e seus familiares com o objetivo de contribuir no enfrentamento da violência contra à pessoa idosa e estimular a realização de ações que promovam o envelhecimento saudável. o Instituto Boa Vista (IBV) promove uma mutirão de serviços voltadas a ações de bem-estar e garantia de direitos para a população idosa.


Das 8h às 12h, idosos e seus familiares poderão buscar, com a equipe do IBV, orientações psicológicas e Direitos à Saúde garantidos no Estatuto do Idoso.


A programação inclui uma palestra sobre qualidade de vida que será apresentada por Acioli Neto, sociólogo e coordenador do Instituto Boa Vista. Além de serviços para aferir pressão e verificar taxa de glicose, oferecidos pelo projeto Boa Ilha.

O projeto Boa Ilha busca discutir e trazer melhorias públicas, como pavimentação e segurança, para os bairros da Boa Vista e Ilha do Leite. 
A  ação acontece neste sábado (04), no Jet Club, área central do Recife.

O evento que conta com a parceria  do projeto Boa Ilha, é voltada ao Dia Nacional da Saúde, comemorado em 5 de agosto.

As atividades são gratuitas e o Jet Club possui capacidade para cem pessoas. 
Serviço:

Ação em referência ao Dia Nacional da Saúde

Quando: Sábado (4/08) | das 8h às 12h

Onde: Jet Club (Rua Jornalista Edmundo Bitencourt, 119 - São José, Recife)

Quanto: Gratuito



Nenhum comentário:

Postar um comentário