segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Festival União Reggae + Rap acontece em Recife

O que você achou? 



Foto: Divulgação
Mano Brown e Edson Gomes são atrações principais do show que acontecerá no  próximo dia 18.

A terceira edição do festival acontece este ano e será realizada  no Clube Português, no bairro das graças.
Promovendo a união do público que curte o RAP e o REGGAE o evento promove  um  encontro entre grandes nomes da cenário musical brasileira.

MANO BROWN, líder dos Racionais Mc´s, que está correndo o país com seu show solo desde que o grupo deu um tempo. O repertorio do show é formado todo por grandes sucessos de várias fases da carreira dos Racionais. Mano Brown é autor de canções como "Vida Loka I", "Vida Loka II", "Negro Drama" (com Edi Rock), "A Vida é Desafio", "Jesus Chorou", "Da Ponte pra Cá", "Capítulo 4, Versículo 3", "Tô Ouvindo Alguém Me Chamar", "Diário de um Detento", "Fórmula Mágica da Paz", "Homem na Estrada", "Fim de Semana no Parque" (com Edi Rock), "Mano Na Porta do Bar", "Negro Limitado" (com Edi Rock), "Pânico na Zona Sul" e "Eu Sou 157".

EDSON GOMES e banda Cão de Raça volta ao Recife para um reencontro muito desejado pela imensa legião de fãs que tem no estado, onde não se apresenta a um bom tempo. Com certeza mais um show recheado dos sucessos do rei do reggae brasileiro.


Fazendo a abertura da noite e representando a cena local será realizado um encontro de 2 representantes da nova cena do RAP local: A BANCA Z e D´CORTESIA , e a MANGA ROSA com um novo show .

Nenhum comentário:

Postar um comentário