quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Nesta Sexta Feira: Silva em Recife

O que você achou? 

O show será realizado no teatro Boa Vista, faz parte da turnê de divulgação do novo trabalho do cantor.

Uma mistura de estilos: MPB, Indie e velha guarda são os principais ritmos que destacam-se nas canções de Silva. Natural de Vitória, no Espirito Santo, ele é cantor, compositor e produtor musical.

Claridão foi o seu primeiro álbum, lançado em 2012 com o total de 12 faixas, entre elas, Cansei,Ventania e Claridão, é um projeto diferente e original que aposta no instrumental para composição do trabalho.



O cantor atingiu a marca de 253.215 inscritos em seu canal  no Youtube: Listentosilva . Em 12 de julho de 2018 ele lançou a música Fica tudo bem, em parceria com a Anitta, o vídeo oficial já contabiliza 297 mil likes.  Acordes de violão  e batidas suaves são a composição do clipe para a música que tem um tom intimista.

Brasileiro é seu novo álbum, a turnê teve inicio em Vitória no dia 20 de junho, a previsão para encerramento é dia 21 de novembro, em Campinas. A capital pernambucana recebe o show no próximo dia 31, no teatro Boa Vista, os ingressos ainda estão a venda.


Com o total de 13 faixas, o cantor passa sua mensagem e reflexão através das poesias e melodias. 2 dessas, Palmeira e Sapucaia são instrumentais.

Serviço:
Turnê Brasileiro - Silva 
Local: Teatro Boa Vista
Data: 31 de agosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário