quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Ouvindo e Fazendo Música apresenta Nani Medeiros

O que você achou? 


Foto: reprodução Instagram
O projeto é uma parceria entre Ministério da Cultura, Governo do Estado, Secretaria de Cultura, Fundarpe e Banco Santander .
Nani Medeiros é uma cantora gaucha, lançou em novembro de 2017 o álbum intitulado  Valentia, o primeiro de sua carreira.

Em 10 faixas,  MPB,  samba, choro e  amor. Valentia, a faixa-título e que encerra o disco, já havia sido disponibilizada em 2015. De lá para cá, foram dois anos de trabalho intenso para selecionar todo o repertório, gravar e finalizar o álbum. 



Sabor amargo, Negra, Coração passageiro, Batom azul, Coisas raras, Não volto atrás, sétimo drink, ilê, Viver do mar e Valentia mostram as  influências dos clássicos Lupicínio Rodrigues, Clara Nunes, Dorival Caymmi, Tom Jobim e Vinicius de Moraes. Mas tudo com toques de atualidade.

O projeto Ouvindo e fazendo Música é uma parceria entre o Ministério da Cultura, Governo do Estado, Secretaria de Cultura, Fundarpe e Banco Santander, é realizado no Museu do Estado de Pernambuco desde 2015 e já recebeu nomes como : Rogéria, Gustavo Ripa, The Cigarettes, Almério e Romero Ferro. Tem o principal objetivo de promover a cultura .

Serviço:

Ouvindo e Fazendo Música no MEPE
Quando: 11/8 (sábado), às 17h
Onde: Museu do Estado de Pernambuco 
Quanto: R$ 6 (inteira)
R$ 3 (meia-entrada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário