sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Projeto Teatrando! promove atividades no Teatro Santa Isabel

O que você achou? 

O Projeto Teatrando! foi criado para formar público para as artes cênicas e para contar a história do Teatro de Santa Isabel a muitas gerações.

Projeto Teatrando!, terá programação em dobro nos próximos dias.

Neste sábado(25), a partir das 19h, o público poderá apreciar o sarau feminino Palavra de Mulher com a atriz Sônia Bierbard. Na ocasião ela vai interpretar os textos de grandes autoras da literatura pernambucana,como Clarice Lispector e Maria do Carmo Campello de Melo. 

A apresentação estava prevista para o último dia 14 de agosto, mas foi adiada em virtude do falecimento do ator José Pimentel. O evento será gratuito e os interessados devem chegar às 18h para adquirir o ingresso na bilheteria.

Já na terça-feira(28),a partir das 15h, acontece a Visita Proscenium! Quem participar da atividade que mistura teatro e jogo para apresentar os 168 anos do teatro monumento com humor, diversão e aventura, vai percorrer os bastidores do palco, sótão, jardim e salão nobre do Santa Isabel, não apenas assistindo a cenas, mas também participando de curiosos desafios. A visita dura, em média, duas horas.

Às 19h, haverá a Roda de Diálogos no Salão Nobre com a produtora cultural e diretora da Fina Produção Melina Hickson e o palhaço, ator, diretor artístico, historiador, especialista em gestão cultural e mestre em cultura e sociedade Williams Santana, que tratarão do tema “Público para as artes, onde estão?”.

A entrada é gratuita e os interessados devem chegar às 18h para garantir o ingresso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário