segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Renato e seus Blue Caps volta ao Manhattan Café Theatro

O que você achou? 

O grupo Renato e Seus Blue Caps  foi uma das principais bandas de sucesso da Jovem Guarda.



De volta ao Recife, o grupo Renato e Seus Blue Caps que foi uma das principais bandas de sucesso da Jovem Guarda, faz uma dupla apresentação no Manhattan Café Theatro.

Os shows acontecem na sexta-feira e sábado (17 e 18 de julho), a partir das 21h, com a abertura dos clássicos Garçons Cantores.

A banda Renato e seus Blue Caps foi criada em 1959, no Rio de Janeiro,  inicialmente o grupo apenas participava de festa do bairro, fazendo dublagens de cantores americanos de sucesso da época. Só em 1960 teve o nome oficializado como Renato e Seus Blue Caps, sugestão do diretor de um rádio, onde conquistaram o primeiro lugar no concurso do programa “Hoje é Dia de Rock”, na categoria rock ao vivo.  

Por nunca ter parado de tocar desde sua fundação, a banda é considerada por muitos pesquisadores como o grupo de rock mais antigo do mundo em atividade. 

Para as apresentações no Manhattan foi montado um repertório especial, que conta com os sucessos do grupo: Menina Linda, Não Te Esquecerei, A Primeira Lágrima, Meu Bem Não Me Quer, Dona Do Meu Coração, Meu Primeiro Amor, Playboy”, Até O Fim, Não Me Diga Adeus e muito mais.  

 Os ingressos custam R$ 100,00.


SERVIÇO:

Renato e Seus Blue Caps

Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem)

Quando:  sexta-feira (17) e sábado (18)

Horário: A partir das 21h

Ingressos: R$ 100

Informações e reservas: 3325.3372 ou pelo site






Nenhum comentário:

Postar um comentário