quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Shopping RioMar oferece sessões de cinema especiais para Mamães

O que você achou? 


Foto: Reprodução Instagram
O projeto Cinematerna completou dez anos e possibilita que as mães levem seus bebês ao cinema.

Hoje o Shopping Riomar ofereceu uma sessão de cinema especial,  mamães e papais de bebês de até 18 meses puderam assistir "Uma Quase Dupla",  no Cinemark. 
O projeto Cinematerna nasceu após uma conversa em  um grupo na internet sobre parto humanizado e maternidade, uma das mães contou que sentia saudades de ir ao cinema depois do nascimento do primeiro filho. As mães se organizam e resolveram ir ao cinema  com seus bebês.


Começaram os encontros semanais no cinema, seguidos de bate-papo num café, Passados alguns meses, uma rede de cinemas apoiou a ideia e ajudou a lançar a primeira sessão para bebês. Em  são paulo, no mês de agosto de 2008 nasceu o cinemarterna, projeto que hoje é realizado em vários cinemas do Brasil.
Os filmes não são infantis, é uma sessão de cinema adulta com todo o conforto  que um bebê precisa. A iluminação é diferente e som um pouco mais baixo, os cinemas disponibilizam estacionamento para carrinhos de bebês e fraldários. Os ingressos poder ser adquiridos normalmente na bilheteria, basta consultar a programão para saber maiores detalhes.
A próxima sessão está programada para acontecer dia 13 de agosto  ás 14:10h no shopping RioMar, o filme ainda será definido por meio de uma enquete realizada na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário