quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Shows de Demi Lovato são cancelados no Brasil

O que você achou? 


Em Recife a  turnê Tell Me You Love Me aconteceria  dia 24 de novembro.
Anunciada no site oficial da cantora no final do ano passado, a turnê pela América Latina iria passar por quatro cidades brasileiras: Recife, São Paulo, Fortaleza e Rio de Janeiro.

Em Recife a primeira data divulgada para o evento foi dia 17 de abril. A venda do ingressos teve inicio no dia 22 de fevereiro e esgotaram ainda nas primeiras horas. Por motivos de problemas com a produção o show precisou ser cancelado, em um post na pagina oficial do instagram a cantora se desculpou e prometeu surpresas para a apresentação.



Em nota oficial, a produtora Live Nation que é a responsável pala turnê no Brasil informou que: "Infelizmente, a cantora Demi Lovato cancelou as próximas datas da turnê na América do sul para focar em sua recuperação."

No dia 24 de julho a cantora foi internada com sintomas de overdose, após dez dias a Demi utilizou  conta oficial no instagram para se posionar sobre o ocorrido. No texto a cantora falou sobre ser transparente em relação aos vícios e agradeceu por todas as orações, palavras de apoio e pensamentos positivos.

Hoje, a noticia é de que a turnê de fato foi cancelada. A cantora está internada em um a clinica de reabilitação e não tem condições de cumprir com a antiga agenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário