terça-feira, 7 de agosto de 2018

Turnê dos Tribalistas passa por Recife nesta sexta-feira

O que você achou? 
Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa monte chegam a capital Pernambucana com a turnê Harmonia.

A turnê foi anunciada em 2017, Com a primeira parada do grupo na Bahia, o show foi realizado dia 28 de julho em salvador. Neste fim de semana é a vez de Recife ser contemplado, o show acontece no centro de convenções, em Olinda.

Depois eles seguem para Fortaleza em 11 de agosto, passando também por São Paulo (18 de agosto), Porto Alegre (24 de agosto), Curitiba (25 de agosto), Brasília (1 de setembro). O último show será em Belo Horizonte, no Dia da Independência (7 de setembro), na Esplanada do Mineirão.




"Onde está, Meu irmão, Sem Irmã, O meu filho sem pai, Minha mãe, Sem avó, Dando a mão pra ninguém, Sem lugar Pra ficar..."
Citações do canto 11 de O Guesa de Joaquim de Sousândrade e trecho de Vozes D'africa de Castro Alves fazem parte da composição  de Diáspora, faixa principal do álbum Tribalistas, a música fala sobre o drama dos refugiados.

Após pausa de 15 anos o grupo volta em sua formação original, preservando a maneira única de passar mensagens através de suas músicas.

No repertório além dos grandes hits já conhecidos do primeiro CD deles, de 2002, como Velha Infância e Já Sei Namorar, estão as canções do novo álbum, lançado em agosto de 2017, e algumas músicas gravadas na carreira solo de cada um dos artistas como Infinito Particular de Marisa Monte.

Serviço:
Turnê Os Tribalistas
Local: Centro de convenções, Olinda.
Data: 10 /08/2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário