domingo, 12 de agosto de 2018

Turnê Rouge 15 anos: Ultimo show foi realizado no Clube Português

O que você achou? 
Foto: Bianca Alves
A capital Pernambucana foi o local escolhido para a apresentação da Girl Band.

Aline Wirley, Fantine Tho, Patricia Martins, Luciana Andrade e Karin Hils fizeram o clube português lotar na madrugada deste domingo.

Anunciada oficialmente no dia 6 de dezembro de 2017  no Instagram do grupo, a turnê Rouge 15 anos teve o primeiro show realizado em Fortaleza, as meninas passaram também em Florianópolis, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, São Paulo, Goiânia, Vinhedo, Brasilia, Manaus, Belém, Rio de Janeiro, Campinas, São José do Rio Preto, Santo André, Santos, Sorocaba e para a alegria dos fãs chegou em Recife.


Foto: Bianca Alves

No inicio da tarde uma fila começou a ser formada no lado de fora do clube, os portões foram abertos ás 22h.
Após apresentação dos DJs Xande Medeiros, Vini V e Riana Uchôa a atração principal subiu ao palco, usando o tradicional look dourado as meninas do grupo Rouge relembraram os sucessos de 2002, um show marcado por muita nostalgia. 

As músicas "Hoje eu sei" e "O que o amor me faz" trouxeram um clima de emoção, a tão esperada "Ragatanga" não poderia faltar no repertório e fez todo mundo dançar. Atendendo a pedidos dos fãs, as meninas cantaram também trechos de músicas que não estavam na programação.

O novo Sucesso dançante do grupo não deixou ninguém ficar parado, Bailando foi o Hit que marcou a volta do grupo aos palcos. Lançada em fevereiro o clipe já alcançou 9,2 mil visualizações no Youtube.

Foto: Bianca Alves

O primeiro Show do grupo em solo Pernambucano foi marcado por nostalgia e emoção, a geração que assistiu ao programa Popstars, tinha CDs e DVDs e acompanhou a trajetória da banda pode mostrar que ainda lembra e tem todos os sucessos decorados, na ponta da língua.


Marcas da nossa cultura, a sombrinha de frevo e a bandeira de pernambuco marcaram momentos do show, assim como a  tradicional entrega de presentes dos fãs para as cantoras, alguns deles puderam subir ao palco e realizar o sonho de dançar a coreografia de Ragatanga com o quinteto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário