quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Voz e Obra da cantora Elis Regina é evidenciada em Musical

O que você achou? 


Em cartaz nos dias 10, 11 e 12 de agosto o 'Nós,voz, Elis!' homenageia a voz e a obra, de Elis Regina uma das maiores cantoras populares do Brasil.


Dando continuidade, à campanha “DÊ A MÃO AO TAP” – ano III, com novos componentes do Teatro de Amadores de Pernambuco TAP o Teatro Valdemar de Oliveira apresenta o 'NÓS, VOZ, ELIS'.

Em cartaz nos dias 10, 11 e 12 de agosto o espetáculo musical homenageia a voz e a obra, de Elis Regina uma das maiores cantoras populares do Brasil, com intuito de perpetuá-la.

O NÓS, VOZ, ELIS, tem texto, roteiro e direção geral de Pedro Oliveira, direção vocal do maestro Múcio Callou, direção musical de Denys Haluli e conta com 20 atores em cena.

Fazem parte do elenco: Adalgisa Marques, Ana Cristina Barreto, Betinha Emerenciano, Denys Haluli, Débora Cruz, Eliane Rodrigues, Eva Schettini, Fred Gama, Kika Salazar, Luciana Cruz, Maurício Beder, Múcio Callou, Murilo Santiago, Nina Faria, Patrícia Lobo, Pedro Araújo, Pedro Oliveira, Silvio Amorim, Tomas Lapa e Vânia Miranda. 

Elis Regina foi uma cantora brasileira. Conhecida por sua competência vocal, musicalidade e presença de palco, é considerada por muitos críticos a melhor cantora popular do Brasil a partir dos anos 1960 ao início dos anos 1980. A artista inovou os espetáculos musicais no país, cantando muitos gêneros: da MPB, passando pela bossa nova, pelo samba, pelo rock e pelo jazz. 

Águas de Março, O bêbado e o equilibrista, Como os nossos pais, Tiro ao Álvaro, Fascinação, Aprendendo a jogar, e Só tinha que ser com você são alguns dos seus maiores sucessos. 

Serviço:

'NÓS,VOZ,ELIS!'

Local: Teatro Valdemar de Oliveira – Praça Oswaldo Cruz, 412 – Boa Vista – 3222.1284

Dias: 10, 11 e 12 de agosto de 2018

Horários: 10 e 11 às 21horas e dia 12 às 19 horas

Preço: Primeiro lote promocional R$60,00 - ESGOTADO

Segundo lote R$80,00

Vendas: Ingressos na bilheteria do teatro, nos dias 10, 11 e 12, a partir das 14 horas ou antecipadamente pela internet no site.











Nenhum comentário:

Postar um comentário