sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Boom Box Festival será realizado em Dois Irmãos no próximo dia 28

O que você achou? 

1 Kilo, Arrete e Erica Natuza são alguns dos nomes confirmados para o festival voltado para a cena do Hip Hop.
Um evento inteiramente dedicado para os ritmos Rap e Hip Hop. O festival Boom Box Festival foi adiado e ganhou uma nova data para a realização. Amanhã o evento acontece no Boca da mata bar, localizado na estrada do Passarinho, em Dois Irmãos.

Nomes do cenário atual da música nacional e atrações locais estão confirmados para a festa. O ingresso custa R$ 70,00 e está à venda na plataforma digital Sympla.



O grupo 1 kilo é um dos nomes, o grupo carioca é na verdade uma gravadora independente. Formada por Pablo Martins, DJ Grego, Rasta e DoisP, eles seguem levando sua mensagem através do Rap e do Hip Hop. A faixa Deixe-me Ir foi publicada oficialmente no canal do Youtube em março de 2017, e hoje contabiliza 2,4 mil likes.

Arrete é um grupo de Rap do cenário Pernambucano. Formado por três MC's, Ya Juste, Weedja Lins e Nina Rodrigues levam através de suas rimas a reflexão sobre temas importantes.

Erica Natuza é pernambucana e uma das finalistas da atual edição do programa The Voice Brasil, da emissora Rede Globo.

Além de muita música, serão realizadas outras atividades no local. Artesanato, food park, tatuagem e artes visuais são algumas das opções. O evento terá início às 14h.

Serviço

Boom Box Festival 
Quando: 28 de setembro
Local: Boca da mata bar
Horário: 14h
Ingresso: R$ 70,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário