quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Caetano Veloso traz turnê para Recife

O que você achou? 

O cantor e os filhos apresentam o show Ofertório no teatro Guararapes.

Zeca Veloso, Caetano Veloso, Moreno Veloso e Tom veloso apresentam em Recife a turnê intitulada Ofertório. Com o total de 26 faixas o álbum lançado em maio de 2018 revela uma família de talentos.

A voz inconfundível de Caetano completa o quarteto formado com seus filhos. Antigos e novos sucessos fazem parte do show que é apresentando com uma proposta  intimista, voz e violão.



Estão no repertório Todo Homem, escrita por Zeca Veloso a música   que foi tema da super série "Onde nascem os Fortes" da rede Globo, é interpretada pelo músico que acompanha a melodia no piano e conta com a participação do pai e dos irmãos.  

A letra inconfundível e inesquecível de O leãozinho ganha nova versão na voz de Moreno veloso. A música é composição de Caetano, foi lançada em 1977 e já foi tema de produções audiovisuais, tanto no cinema como  na televisão, regravada algumas vezes além de  ganhar novas versões na voz de artistas como Gal Costa e Maria Gadu.

O show acontece no próximo dia 15, no teatro Guararapes no Centro de convenções de Pernambuco. Os ingressos variam entre R$ 110,00 e R$280,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário