terça-feira, 11 de setembro de 2018

Feira de noivados será realizada no Shopping Patteo Olinda

O que você achou? 

Imagem: Divulgação
Com início nesta quarta-feira o evento apresenta 32 estandes com tudo para quem está pensando em casar.

Pensando no público que está se preparando para “o grande dia”, o evento “Olinda Quero Casar” chega ao Shopping Patteo Olinda com 32 estandes e 300m² de negócios, degustações, ofertas e sorteios. 
A feira de negócios ocorre de 12/9 a 18/9, com entrada gratuita e foco na segurança dos consumidores. “Para esta feira montamos uma estrutura diferenciada, com empresas que já possuem anos de mercado e são referência no cenário local”, destaca Gabriel Maroja, diretor da feira, que espera movimentar mais de R$ 500 mil em sete dias de evento.


Além de detalhes de decoração a moda terá destaque na feira, incluindo os clássicos vestidos para elas e os looks mais despojados para eles.

TEST DRIVE DA NOIVA – O diferencial competitivo desta feira é o “circuito da noiva”, uma espécie de test drive para o grande dia. Nele, a noiva que fechar negócios na feira vai ter direito a fazer make e cabelos, depois experimentar um vestido e fazer fotos. A ideia é testar se o estilo que mais a agrada realmente funciona. “Queremos que a noivinha teste mesmo e, a partir de referências que a agradam, teste agora para não errar mais na frente”, explica Gabriel. A feira tem entrada gratuita mas o circuito da noiva só estará disponível para noivas que fecharem pacotes na feira.

SERVIÇO: Olinda Quero Casar
De 12/9 (quarta) a 18/9 (terça) no Shopping Patteo Olinda
Entrada gratuita
Informações pelo (81) 99776.5603


Nenhum comentário:

Postar um comentário