sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Fenelivro prepara programação especial para as crianças

O que você achou? 

A  4° Feira Nordestina do Livro funciona das 9h às 21h, no Centro de Convenções de Pernambuco.

Neste sábado e domingo (22 e 23), a Feira Nordestina do Livro - Fenelivro - prepara uma programação especial para os pequenos. 

O Cantinho da Trela oferece atividades com: Contação e leituras de histórias, apresentação musical, interpretação de vários livros pelo Tapete Voador, lançamento do primeiro livro infantil, Dianimal, do poeta e compositor Alexandre Revoredo e várias outras atividades.

Além da programação direcionada, será lançada no Café Literário do domingo, às 15h, a HQ "Eba! Eu vi meu time ser campeão", que celebra os 10 anos da Copa do Brasil conquistada pelo Sport.

Marcelo Cavalcante e Mano Lee descrevem a emoção de duas crianças torcedoras que, na época, sonhavam em ver uma partida do time no estádio. O objetivo é passar a emoção aos pequenos torcedores de hoje, que não chegaram a viver este momento.

A  4° Feira Nordestina do Livro funciona das 9h às 21h, no Centro de Convenções de Pernambuco. A entrada é pelo portão H e o acesso é gratuito.


Serviço: 
Programação Cantinho da Trela (Espaço infantil)

Sábado, 22.09

16h - Apresentação do grupo Tapete Voador e contação de histórias dos livros Pipo, o troca-chupetas (Cepe), de Tatiana Sotero; e A história de uma boca (Cepe), de Ana Valéria Fink.

Domingo, 23.09

11h - Apresentação do grupo Tapete Voador e contação de histórias do livro Pequeninas histórias para gente pequenina (Cepe), de Xico Bizerra.

15h - Lançamento do livro Dianimal (Cepe), com contação do autor do livro, Alexandre Revoredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário