sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Festival MECA será realizado amanhã na Oficina Brennand

O que você achou? 
A primeira edição do festival em Recife tem um Line-up de peso com Duda Beat, Letrux, Mundo Livre S/A, Windy City Classics e Lala K.


O MECA é uma plataforma multicultural, promove encontros mensais, tem um canal de notícias e dentre tantas outras atividades promove os grandes festivais de música, por alguns estados do país. Um dos exemplos é Minas Gerais.

Amanhã será realizada, na Oficina de Cerâmica Francisco Brennand, a primeira edição do festival na capital pernambucana.



Haverá três projetos musicais de destaque na cena cultural pernambucana para comandar a festa. 

Batekoo, projeto que expressa através da dança, música e liberdade corporal e sexual o fortalecimento e a resistência do movimento negro brasileiro; Maledita, festa pop que promove a resistência da cultura LGBT e o grande clássico da noite de Recife; e Sem Loção. Além das atrações musicais, o festival oferece talks e workshops.

Também será realizada no local uma feira onde 15 marcas independentes de Recife poderão expor seus produtos. Os ingressos estão à venda e custam R$ 45,00. Podem ser adquiridos através da plataforma www.ingresse.com/mecabrennand-2018.

Serviço

Data: 22 de setembro de 2018
Local: Oficina de Cerâmica Francisco Brennand.
Ingresso: R$ 45,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário