terça-feira, 18 de setembro de 2018

Hoje: espetáculo O Matuto no Teatro Santa Isabel

O que você achou? 
Através do projeto Teatrando, o espetáculo circense apresenta as aventuras de um personagem saído de um folheto de cordel.

Rapha Santacruz é mágico profissional, natural de Caruaru. Tem 17 anos de experiência no mercado, e com um novo conceito de ilusionismo faz em seus espetáculos magia, circo, música e teatro se misturarem.

Hoje o Teatro de Santa Isabel, através do Projeto Teatrando!,  recebe o espetáculo circense O Matuto, do mágico ilusionista Rapha Santacruz. O espetáculo conta  as aventuras e peripécias de um personagem recém saído de um folheto de cordel, onde a magia, o circo, a música e o teatro se misturam em um universo encantado. A apresentação será às 19h e a entrada é gratuita.


Além de mágica, são inclusos números de equilíbrio, malabares e instrumentos como pífano e pandeiro. Ritmos como forró, coco e cavalo-marinho fazem parte da animada trilha sonora. Com uma linguagem típica do Nordeste, o mundo encantado através dos elementos que saem de uma mala de vaqueiro sertanejo ajudam com a encenação. 


SERVIÇO

O Matuto

Quando: Terça-feira (18), às 19h
Onde: Teatro de Santa Isabel (Praça da República, 233 - Santo Antônio, Recife)

Entrada Gratuita

Informações: (81) 3355-332

Nenhum comentário:

Postar um comentário