quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Livro Dianimal será lançado pela Cepe Editora neste domingo (16)

O que você achou? 

Dianimal é um dos 46 títulos infantojuvenis que a Cepe Editora lançou em 2018 e até dezembro serão publicados outros sete.
No próximo domingo (16), a partir das 9h, acontece dentro da programação do Domingo dos Pequenos no Museu, o lançamento do livro Diaanimal. 

O livro que será lançado pela Cepe Editora, no Museu do Homem do Nordeste, em Casa Forte,explora de forma lúdica e divertida os hábitos dos animais do dia e da noite.


Em versos rimados, escritos em quadras ou em formato de haikais, o livro apresenta a poesia às crianças. Para o autor Alexandre Revoredo, uma experiência simples quando estimulada. “Música e poesia andam juntos, então as crianças quando se interessam pelas melodias, começam a decorar as histórias contadas nas canções e até fazem suas próprias rimas”,garante.

Um formato diferenciado, permite que o livro possa ser lido na ordem que o leitor desejar. Ao todo, são 24 animais, 12 que aparecem durante o dia e outros 12 noturnos, sendo assim, um animal para cada hora do dia. As páginas vêm em formato de cartão dentro de uma caixa, possibilitando uma maior interação entre pais e filhos, por exemplo.

Dianimal é um dos 46 títulos infantojuvenis que a Cepe Editora lançou em 2018 e até dezembro serão publicados outros sete, concluindo o ano com mais de cinquenta livros no catálogo voltado para esse público.

O lançamento, no evento Domingo dos Pequenos no Museu – realizado em parceria com o Museu do Homem do Nordeste - será acompanhado de apresentação de música de Alexandre Revoredo música e contação da história.

Sobre o autor

Alexandre Revoredo é músico, compositor e poeta garanhuense. Formado em Letras na UPE, o artista transita entre a música e a literatura e desenvolve projetos se utilizando das duas linguagens.


Serviço:

Lançamento do livro Dianimal no Domingo dos Pequenos no Museu

Quando: 16 de setembro
Horário: A partir das 9h
Onde: Museu do Homem do Nordeste 
Endereço: Avenida Dezessete de Agosto, 2187, Casa Forte

Preço do livro: R$ 28 (livro impresso) / R$ 8 (E-book)

Nenhum comentário:

Postar um comentário