sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Paço Alfândega recebe o Festival do Videogame de Pernambuco

O que você achou? 
Com entrada gratuita, evento tem início no próximo dia 28 e segue até o dia 30 de setembro.


O shopping Paço Alfândega  vai receber a  edição  do Festival do Videogame-PE. Com uma nova proposta, utilizando todos os andares e espaços do local com atrações voltadas aos fãs de Games, com o objetivo de conquistar o público Infanto-Juvenil e toda família, com uma diversidade de atrações de Cultura Pop.

Trazendo  várias novidades, seja nos consoles, fliperamas, Pcs, Óculos VR, Games Retrô, designers de games consagrados de Pernambuco e lançamentos que ficarão em exposição e à disposição. O público também poderá jogar e conhecer o que foi sucesso nas décadas passadas, unindo  tanto os amantes dos antigos consoles ou das mais modernas plataformas. A exposição contará a evolução do vídeo game, e até os atuais da Nintendo, Xbox 360, e PlayStation 3 e 4.



A entrada é gratuita, porém a produção está fazendo uma campanha e solicitando aos visitantes, quem puder, doar 1kg de alimento não perecível,  que será doado para os desabrigados das ruas do Recife e para asilos de idosos.

Entre as atrações está o projeto Guitar Gamers, em um show inédito com guitarristas tocando os clássicos de todos os tempos, enquanto rolam as cenas dos temas dos jogos mais épicos no telão. Haverá também o campeonato de Just Dance, palestras com designers criadores de games e concursos de Cosplay, K-Pop.

Serviço
Festival do Videogame de Pernambuco
Data: de 28 a 30 de setembro
Local: Paço alfândega
Opcional: Doação de 1kg de alimento não perecível

Nenhum comentário:

Postar um comentário