terça-feira, 18 de setembro de 2018

Próxima semana: Ballet Stagium na CAIXA Cultural Recife

O que você achou? 

O evento será realizado nos próximos dias 26 e 29.

A CAIXA Cultural Recife recebe, de 26 a 29 de setembro de 2018, o Ballet Stagium, de São Paulo, com o espetáculo “Figuras e Vozes”, inédito no Nordeste.

Uma obra de 2015, na qual o Ballet Stagium se desafia a investigar o estado de espírito dadaísta, movimento artístico do século XX, que tinha como lema: “a destruição também é criação”.


O espetáculo é formado por 15 bailarinos, movido pela rapidez das informações, utiliza a dança e elementos teatrais em cena para provocar uma nova perspectiva no olhar do público, recriando valores, revendo o universo simbólico e instigando, assim, a busca das muitas respostas para as eternas perguntas do ser humano.

Ballet Stagium – Fundado em outubro de 1971, em São Paulo,  completa 47 anos em 2018. É a companhia de dança contemporânea mais antiga em atuação no Brasil. Foi a primeira companhia de dança nacional a utilizar música popular brasileira nas trilhas sonoras dos espetáculos. Com forte e atuante engajamento político, a companhia mantém diversos projetos que utilizam a dança como forma de integração social. 

Os ingressos custam entre R$ 30 e R$ 15 com meia-entrada para estudantes, professores, pessoas acima de 60 anos, funcionários e clientes CAIXA, e as vendas terão início a partir das 9h do dia 25 de setembro, terça-feira.

Serviço:
Ballet Stagium - espetáculo Figuras e Vozes
Local: CAIXA Cultural Recife – Av. Alfredo Lisboa, 505, praça do Marco Zero, Bairro do Recife
Data: de 26 a 29 de setembro de 2018 (quarta-feira a sábado)
Horário: 20h
Informações: (81) 3425-1915
Duração: 60 minutos
Classificação: livre
Acesso para pessoas com deficiência
Patrocínio: CAIXA

Nenhum comentário:

Postar um comentário