segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Recife recebe a I Exposição Fotográfica Plus Size de Pernambuco

O que você achou? 
I Exposição Fotográfica Plus Size de Pernambuco ficará em cartaz até o dia 30 de setembro.


O Bar e Restaurante Casato Bistrô, localizado no bairro das Graças em Recife, receberá a I Exposição Fotográfica Plus Size de Pernambuco, "Gordas, Sim. Por que não"?

A mostra será apresentada em um conjunto de 20 fotografias feitas pelos fotógrafos Marcelino José Mendes de Carvalho, Raquel Fragoso de Castro e Rafaelle Stone, onde será retratada a beleza da mulher gorda em pleno século XXI, em todas as idades do ciclo da vida.



O evento, que conta com a  curadoria do Projeto Social "As Mil Faces de Uma Plus"m em parceria com a AMPSPE (ASSOCIAÇÃO DAS MULHERES PLUS SIZE DE PERNAMBUCO), tem o objetivo de retratar semelhanças, igualdade social, estimular sentimentos positivos associados à imagem, resgatar e empoderar a mulher plus size, remetendo à capacidade, à beleza e à importância independente dos seus padrões, desconstruindo a ideia de que mulher gorda não é bela, desmistificando os padrões de beleza impostos pela sociedade, promovendo a autoaceitação, combatendo a gordofobia e buscando subsídios para uma sociedade mais justa e igualitária com olhos voltados para a humanização e sua beleza em comum.


A I Exposição Fotográfica Plus Size de Pernambuco conta com Vernissagem dia 21 de setembro, às 18h, além de apresentação do grupo de dança Mil Faces Plus Dance e apresentação musical com o Solista Geraldo José. 

A exposição ficará em cartaz até o dia 30. A entrada é gratuita.


Serviço


I Exposição Fotográfica Plus Size de Pernambuco  

Local: Casato Bistrô, situado na Avenida Rui Barbosa-1503 Graças
Data: 21 a 30 de setembro 
Hora: Terça a domingo, das 11:30 às 16:00
Quarta, quinta e sexta, das 11:30 às 16:00 
Entrada: gratuita




Nenhum comentário:

Postar um comentário