sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Segunda edição da Festa Rezenha acontece em Recife

O que você achou? 
Latino e Mano Walter são duas das atrações confirmadas para o evento que acontece dia 22 de setembro.


A segunda edição da Festa Rezenha será realizada ainda este mês em Recife. No dia 22 de setembro, no Terminal Marítimo de Passageiros do Recife, o público poderá curtir ao som de Mano Walter, Latino, MC G1, Citrus Clube e DJ carioca Tucho e DJ Rapha Fernandes. 

Uma aposta em novos e antigos nomes da música nacional brasileira, Mano Walter e Latino irão cantar na mesma festa. Quem nunca cantou "Renata", "Festa no apê" e "Cátia catchaça" que atire a primeira pedra, não é mesmo?! Com 24 anos de carreira e 12 álbuns lançados, Latino fez sucesso com um estilo próprio, uma mistura de ritmos, passou por algumas mudanças e continua agitando as baladas.



Com um estilo completamente diferente, Mano Walter fez o forró e o sertanejo romântico caírem no gosto do público. Com direito a letra decorada e até coreografia, "Não deixo não" foi publicado oficialmente em 30 de junho de 2017, hoje está com 1,6 mil likes e 249.642.059 visualizações no Youtube. Com uma pegada bem atual, "Juramento do dedinho" atingiu a marca de 105.251.399 visualizações e 803 mil likes, foi publicado em 27 de abril de 2018.

Os dois têm uma música juntos. Beba mais é uma das faixas do CD/DVD “Ao Vivo em Maceió”, do Mano Walter, que conta com a participação de Latino. O hit atingiu a marca de 51 mil likes no Youtube.

Os ingressos para a Festa Rezenha custam R$ 80,00 e estão à venda nas lojas Chilli Beans, Vitabrasilnet, Rappi e on-line pelo site ou app Ingresse.

Serviço
Festa Rezenha
Onde: Terminal Marítimo de Passageiros do Recife
Horário: 22h
Ingresso: R$ 80,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário