quarta-feira, 5 de setembro de 2018

TV: Morre aos 92 anos a atriz Beatriz Segall

O que você achou? 
Com mais de 70 anos de carreira, o grande papel da carreira de Beatriz Segall, foi a vilã Odete Roitman, da novela Vale Tudo na Rede Globo, em 1988.

Morreu nesta quarta-feira (5), aos 92 anos, a atriz Beatriz Segall. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital Albert Einstein, em São Paulo, por volta de 12:00h.

Problemas respiratórios foram apontados como causa da morte. A artista enfrentava problemas de saúde desde o início de 2018, depois de sofrer uma queda em seu apartamento e contrair uma pneumonia.

O velório será realizado a partir das 19 horas no hospital Albert Einstein, e a cerimônia de cremação será realizada nesta quinta - feira (6), somente para familiares e amigos próximos em Cotia, na grande São Paulo. 

Sobre a Atriz:

Beatriz de Toledo Segall nasceu no Rio de janeiro, no dia 25 de julho. Foi uma atriz brasileira de teatro, cinema e televisão. Começou sua carreira no cinema em 1951.

Como atriz de telenovelas, interpretou personagens que marcaram a história da televisão brasileira, como Lourdes Mesquita, de Água Viva, em 1980, e Odete Roitman, de Vale Tudo em 1988, da Rede Globo, essa personagem é considerada uma das maiores vilãs da história da televisão brasileira, e marcou sua carreira televisiva. 

Seu último papel na televisão foi na série os Experientes, da TV globo, em 2015. 

Recentemente, com a reprise da novela Bicho do Mato na Rede Record, que teve fim em agosto de 2018, Beatriz Segall pôde ser vista novamente na TV. Na trama que foi gravada em 2009, a atriz interpretou Bárbara de Sá Freitas, avó da personagem Cecília de Sá Freitas protagonista da trama, interpretada pela atriz Renata Dominguez.

Ao todo, a atriz fez parte do elenco de 32 novelas e séries ao longo da carreira. 













Nenhum comentário:

Postar um comentário