quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Violinista Sérgio Ferraz participa do projeto Solo&Cia

O que você achou? 
O show acontece no Museu do Estado e apresentará um repertório armorial misturado ao nordestino lúdico.

O violonista Caio Cezar recebe o violinista pernambucano Sérgio Ferraz na próxima edição do projeto Solo & Cia, que acontece nesta quinta-feira (20), às 20h. 

O show acontece no Museu do Estado e apresentará um repertório armorial misturado ao nordestino lúdico inspirado nas cantorias, repentes e emboladas.

Na primeira parte do concerto, Caio traz um repertório solo de obras gravadas em seus discos, além de arranjos e composições inéditas. Já na segunda, apresenta algumas músicas do seu próximo trabalho “Bach para violão e viola caipira”.

Sobre Sérgio Ferraz: 

Natural de Garanhus, Sérgio é violinista e compositor. Residente em Recife, iniciou desde cedo seus estudos de música. Desde os 12 anos começou a tocar guitarra em bandas de rock e, pouco depois, já como violinista, formou no início da década de 90 o grupo ALMA EM ÁGUA, com o qual participou de importantes eventos em Pernambuco. Em 1997 foi contratado pela produtora norte-americana Rena Shagan Associates, sendo o único grupo brasileiro selecionado para uma grande turnê nas principais cidades dos Estados Unidos.

Em dezembro de 2011 lançou seu primeiro CD solo, “Dançando aos Pés de Shiva”, que alcançou sucesso de venda, com 1000 cópias vendidas em apenas 1 mês. Em 2012, compôs e estreou um Concerto para violino e orquestra intitulado “Concerto Armorial”, dedicado ao escritor Ariano Suassuna. Em 2014 lançou seu quinto CD – “Concerto Armorial”, com a participação da Orquestra de Câmara de Pernambuco, sob a regência do Maestro José Renato Aciolly.

Os ingressos custam R$ 40 e serão vendidos no local antes das apresentações.

Serviço:

Projeto Solo&Cia
Data: 20 de setembro de 2018
Horário: 20h
Local: Museu do Estado de Pernambuco
Av. Rui Barbosa, 960 - Graças, Recife - PE
Valor: R$ 40


Nenhum comentário:

Postar um comentário