segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Whindersson Nunes traz novo show de humor para Recife

O que você achou? 
"Eita, Casei!" já é sucesso de bilheteria e será apresentado no próximo dia 22 no Teatro Guararapes.


Whindersson Nunes tem 31.439.026 inscritos em seu canal oficial do Youtube. Em cerca de uma semana, o último vídeo lançado já contabilizou 5,4 mil visualizações.


Com 23 anos, o  piauiense é um verdadeiro fenômeno da internet. Os números não mentem: o rapaz virou ídolo dessa nova geração. Ele iniciou fazendo aqueles vídeos caseiros, mesmo com pouca qualidade de imagem, já que o que importava era lançar suas piadas na rede. Paródias, entre as mais famosas ''Qual a senha do WIFI", lançada em 2015, hoje tem 3,2 mil likes, enquanto o "Na sua cara" conta com 53 mil likes. Ele ainda traz situações do cotidiano, como a série de vídeos: "Como eu me sinto quando", onde o humorista conta coisas engraçadas do seu dia.



Da internet para o mundo real, o espetáculo de stand up comedy “Marmininu” atingiu o número de mais de 200 mil espectadores. Fala sobre a sua infância, conflitos com a mãe e os medos de um menino do interior.

Em fevereiro deste ano, Whindersson casou com a cantora e compositora Luísa Sonza. O casamento virou espetáculo e o humorista agora apresenta "Eita, casei!", onde conta os detalhes da  escolha do vestido da noiva, cerimônia, lua de mel e vida de casado.

O show será apresentado no Teatro Guararapes, no próximo dia 22 de setembro. Os ingressos custam a partir de R$ 94,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário