quarta-feira, 10 de outubro de 2018

9ª edição do Animage começa nesta sexta-feira (12)

O que você achou? 

Novidade deste ano é a apresentação de oito longas, este é o maior número entre os festivais de animações que existem em todo o país.


Entre os dias 12 e 21, Recife recebe a  9ª edição do Festival Internacional de Animação de Pernambuco  - Animage.

O evento que tem como objetivo privilegiar a arte cinematográfica da linguagem da animação, apresenta nesta edição cerca de 200 filmes, entre curtas e longas que se encaixam nas diferentes categorias filmes autorais, experimentais, independentes,inovadores ousados e engajados politicamente.


A novidade deste ano é a apresentação de oito longas, este é o maior número entre os festivais de animações que existem em todo o país.

As atrações serão divididas e acontecem no Cine São Luiz, CAIXA Cultural Recife, Cinema da Fundação - Derby,Parque Santos Dumont (Boa Viagem),  Praça da Várzea (Pinto Damaso), Parque da Macaxeira. Além da capital pernambucana, Mostras Especiais acontecem também  no interior do estado, nas cidades de Caruaru, Triunfo e Belo Jardim.

Mais informações no site

Serviço:

Animage – 9º Festival Internacional de Animação de Pernambuco

Data: 12 e 21 de outubro de 2018

Locais: CAIXA Cultural Recife, Cine São Luiz, Cinema da Fundação - Derby, Praça da Várzea (Pinto Damaso), Parque Santos Dumont e Parque da Macaxeira.

Entrada: apenas as sessões no Cine São Luiz e Cinema da Fundação Museu tem preço único popular, no valor de meia para todos: R$ 5,00. O restante da programação é gratuita.

Os ingressos (pagos ou gratuitos) são disponibilizados 1 hora antes de cada sessão, no local da exibição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário