quarta-feira, 31 de outubro de 2018

GloboNews apresenta novo documentário sobre o Brega Pernambucano

O que você achou? 

Produção audiovisual vai ao ar no  próximo dia 10, às 15h30, no canal da GloboNews.

Que o pernambucano respira Brega isso não é novidade, não é mesmo? É grande a lista de Mcs que fazem sucesso na região atualmente. Além de estilo musical, o brega é denominado também como estilo de vida.



Nomes como Reginaldo Rossi,Kelvis Duran e Michelle Melo são os grandes sucessos do brega tradicional, aquele romântico e mais meloso. A nova geração é a do brega-funk. Mc Loma e as Gêmeas Lacração, Mc Elvis e Mc Troinha são alguns exemplos do que está bombando na internet atualmente e faz muito sucesso nas baladas.



A GloboNews produziu um documentário sobre esse estilo musical pernambucano. "Capital do Brega" vai ao ar no  próximo dia 10, às 15h30, no canal da tv por assinatura.



Para quem curte brega, é fã e quer assistir o documentário antes do grande dia de lançamento, a Rede Globo preparou uma sessão exclusiva, junto com os artistas. Um concurso vai selecionar três telespectadores para a pré-estreia, na sede da Globo.

As inscrições terminam hoje, dia 31 de outubro de 2018. O anúncio dos vencedores será realizado no próximo dia 6 de novembro. Os três bonequinhos mais criativos serão os selecionados. Veja como realizar a inscrição:

1-Salve a imagem do boneco 'Breguinha' 
2- Enfeite o  boneco no estilo do brega. 
3-Cadastre-se no aplicativo "Na Rua - GloboNews", disponível em IOS e Android; como "colaborador na rua". 
4- Na tela "comece uma nova notícia", selecione: "envio de foto";
 colocar no título o nome do concurso: #IssoéBregaNaGNews;

Nenhum comentário:

Postar um comentário