terça-feira, 2 de outubro de 2018

Segunda edição do circuito Aurora Instrumental acontecerá em Recife

O que você achou? 

A partir do próximo dia 10 os concertos acontecerão no Teatro Arraial Ariano Suassuna.
A primeira etapa do circuito foi realizada no início do ano, entre abril e junho, onde dez shows foram realizados no Teatro Arraial Ariano Suassuna. Com o apoio da Funcultura (Fundo Pernambucano de incentivo à Cultura), o projeto tem como um dos objetivos principais mostrar a pluralidade, tradição e renovação da música instrumental.

Spok Quinteto, Amaro Freias Trio, Henrique Albino Trio, Vinicius Sarmento, Gilú Amaral, Rivotrill, Hugo Linns, Quartetubas, Zé da Flauta, Anderson do Pife e Banda Zé do Estado foram os responsáveis pela inauguração dessa primeira edição.




A segunda etapa terá início no próximo dia 10, e sempre às quartas-feiras será realizado um concerto no teatro Ariano Suassuna. Contará com nomes como: Juliano Holanda, Lucas Prazeres e Paulo Rafael, Banda Wassab, grupo Som de Madeira, o mestre rabequeiro Seu Luiz Paixão, o sanfoneiro Beto Hortis e Marco César Trio, com participação de Henrique Annes, assim como a violeira Laís de Assis, uma representação feminina.

O encerramento será realizado no dia 12 de dezembro com o concerto do Grêmio Musical Henrique Dias, primeira escola profissionalizante de frevo de Olinda. 

Os ingressos podem ser adquiridos através da plataforma digital Sympla ou na bilheteria do local.

Serviço
Aurora Instrumental 
Quando: de 10 de outubro a 12 de dezembro de 2018
Onde: Arraial Ariano Suassuna 
Quanto: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia) à venda na bilheteria do Teatro Arraial e on-line no www.sympla.com.br.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário