quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Coro infantil faz apresentação no Projeto Música no Palácio

O que você achou? 
Músicas de Chico Buarque e Tom Jobim fazem parte do repertório do grupo infantil formado por  crianças de oito a 13 anos.
  
No próximo domingo (21), o Coro Infantil do Conservatório Pernambucano de música é a atração do mês de outubro do Projeto Música no Palácio . 

Músicas de Chico Buarque e Tom Jobim fazem parte do repertório do grupo infantil formado por  crianças de oito a treze anos. 

Célia Oliveira é a  professora responsável pela direção geral  do Coro Infantil. Entre as músicas escolhidas estão, Leãozinho,de Caetano Veloso; O Caderno de Toquinho,  A Paz de João Donato e Gilberto Gil e Aquarela de Toquinho e Vinícius de Morais. 

O Coro Infantil é formado por alunos do Curso de Iniciação Musical do Conservatório, e tem como principal objetivo despertar a musicalidade nos pequenos através do canto e prepara-los para interpretar tanto músicas da cultura popular quanto músicas eruditas. 


Projeto Música no Palácio

Organizado pelo Conservatório Pernambucano de Música,  o projeto Música no Palácio que acontece uma vez ao mês, proporciona apresentações gratuitas no salão de entrada do Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo do Estado. Sempre aos domingos, às 10h. 



Serviço:  

Projeto Música no Palácio – Com o Coro Infantil do Conservatório Pernambucano de Música. 

Data: Domingo, 21 de outubro
Hora:10h 
Local: Salão de entrada do Palácio do Campo das Princesas - Praça da República, s/n, Santo Antônio 
Entrada Gratuita 



Nenhum comentário:

Postar um comentário