quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Edição especial do Recital Boca no Trombone acontece nesta sexta

O que você achou? 
Ação que integra a articulação nacional "Hip Hop Resiste", acontece em parceria com vários coletivos do movimento.


Nesta sexta- feira (26), a ocupação Marielle Franco, na Praça do Diário, recebe uma edição especial do Recital Boca no Trombone.

O evento formado por MC's pernambucanos (as) conta com uma batalha de conhecimento que tem como base principal o respeito aos Direitos Humanos e a defesa à Democracia. 


A ação que integra a articulação nacional "Hip Hop Resiste" acontece em parceria com vários coletivos do movimento.

Além da batalha que vai reunir MC's de várias partes da cidade, para rimar a partir de temas relacionados com as eleições 2018, contra o discurso de ódio, a lgbtfobia, o racismo e transfobia. Pelo respeito à vida! haverá performance cypher de break, recital de poesia, freestyle e live painting de graffiti. 

O encontro começa às 18h e é aberto para todos que querem entender mais sobre o momento político e porque o movimento Hip Hop precisa se posicionar. 

Sobre o Boca no Trombone

O Recital Boca no Trombone é realizado há dois anos no Alto do Pereirinha, em Água Fria. Todas as terças-feiras, jovens de vários bairros migram para o local, onde são realizadas batalhas de conhecimento e recital de poesia. Com forte protagonismo feminino, o projeto, além de fomentar cultura numa área socialmente vulnerável, também promove a ocupação da área urbana e oferece a arte como alternativa para adolescentes que têm pouco ou nenhum acesso ao lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário