terça-feira, 23 de outubro de 2018

Em celebração ao Outubro Rosa: luta de MMA só com mulheres

O que você achou? 

GFC Damas no CAGE será realizado no próximo dia 25, no Clube Náutico Capibaribe.

Celebrado mundialmente, outubro é o mês de conscientização sobre a luta contra o câncer, tanto o de mama quanto o de colo do útero. Um laço cor de rosa é o simbolo do movimento que tem como objetivo principal alertar a sociedade sobre a prevenção e  o diagnóstico precoce da doença.

Durante o mês, propagadas especiais e ações são realizadas por toda a parte, uma forma de espalhar a mensagem e fazer que mais pessoas conheçam o projeto e o seu objetivo.



Igrejas, monumento e  prédios importantes em várias partes do mundo aderem à campanha com a iluminação colorida na cor rosa. São exemplos: o Cristo Redentor, o congresso nacional e o palácio do Planalto.

No próximo dia 25, será realizada no Clube Náutico Capibaribe a luta para dar um nocaute no câncer. De uma parceria entre a organizadora de eventos de MMA Grand Fighting Championship e o  Clube de futebol Náutico Capibaribe, nasceu o Dama no CAGE. Um evento de MMA onde apenas mulheres estarão no tatame, metade de toda a renda será revertida para o Hospital do câncer de Pernambuco.

Serviço:
Damas no CAGE

Data: 25 de outubro de 2018
Onde: Clube Náutico Capibaribe
Horário: 20h
Ingresso: entre R$30,00 e R$ 100,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário