terça-feira, 9 de outubro de 2018

Filme tudo por um Popstar estréia nesta semana nos cinemas

O que você achou? 

Maisa Silva, Klara Castanho e Mel Maia são as protagonistas do longa metragem.

Mel Maia e Klara Castanho são duas atrizes mirins da Rede Globo, estrearam nas telinhas quando ainda eram crianças. Hoje são adolescentes e nomes revelação para o cinema nacional. Ao lado de Maisa Silva as globais estreiam nos cinemas o filme Tudo por um Popstar.

Maísa Silva é um dos nomes revelação da televisão brasileira, com apenas 3 anos em um show de calouros a menina conquistou o público. Hoje, com 16 anos é artista do gênero teen/pop. No currículo: participações no programa do Silvio Santos, contrato com o SBT onde apresentou o programa sábado animado e participou de novelas como Carrosel e Carinha de anjo e ainda os filmes Carrosel: O filme e Carrosel 2.



O trio é protagonista do filme Tudo por um Popstar que estréia próximo dia 11 nos cinemas. Uma adaptação do livro com o mesmo nome da escritora Thalita Rebouças, é uma comédia adolescente com classificação livre. A trama gira em torno do amor das fãs por uma famosa boy band, o que um fã é capaz de fazer por seu ídolo?Felipe Neto e João Guilherme também fazem parte do elenco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário