sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Fim de semana: Shopping Patteo Olinda realizará oficina de Slime

O que você achou? 

Centro de compras irá promover o primeiro encontrinho de slime, programação de halloween para os pequenos.

O slime virou febre: cola branca, água boricada e tinta guache são os materiais básicos pata fabricar essa geleca colorida que conquistou o coração do público.

Canais no Youtube, Blogs, contas no Instagram. Vários são os meios que a garotada utiliza para trocar informações sobre a nova diversão. O slime não estica, ficou dura, gruda demais, está mole. Várias dicas e macetes são compartilhados diariamente para a brincadeira com a amoeba caseira.



Pensando nisso, os shoppings abriram as portas para as crianças e criaram as oficinas de Slime. Nelas os pequenos recebem os materiais, aprendem as técnicas, fazem o slime e podem leva-lo para casa.

Finalizando a programação do dia das crianças e para comemorar, o halloween o Shopping Patteo Olinda, localizado em Casa Caiada, realizará na tarde deste sábado seu 1° Encontrinho de Slime.

Estarão presentes as digital influencers Letícia Cavalcanti e Gigi Carvalho, responsáveis pelo perfil @slimes_center, serão vendidos vários tipos de Slimes já prontos e também os materiais para fazer a geleca.

Serviço:
Encontrinho de Slime

Data: 20 de outubro de 2018
Horário: a partir das 16h
Local: Shopping Patteo Olinda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário