terça-feira, 9 de outubro de 2018

Flaira Ferro no Pequeno Latifúndio nesta quarta-feira

O que você achou? 

Com participação da cantora Ylana Queiroga, os ingressos custam R$20,00.

Boa música e boa comida. No bairro do Espinheiro, o quintal de uma casa virou o ambiente perfeito para quem quer encontrar com os amigos e curtir aquele som leve.

O Pequeno Latifúndio é um quintal aberto por onde já passaram muitos artistas independentes.



A convidada para esta semana é a cantora, compositora e dançarina Flaira Ferro que é pernambucana e desde os 6 anos já ensaiava para a carreira artística. Ela é uma das precursoras da arte autoral e independente. No mês de março, Flaira lançou no seu canal oficial no Youtube a música Coisa mais bonita, em defesa do orgasmo feminino a música fala sobre empoderamento e masturbação, o clipe atingiu a marca de 10 mil likes.

Ylana Queiroga, também é atração confirmada. Uma referência feminina no cenário musical pernambucano,  a recifense é filha de Maestro Spok e da cantora Nena Queiroga tem no currículo apresentações com grandes personalidades da música brasileira como Geraldo Maia, Elba Ramalho e Naná Vasconcelos.

Nesta quarta-feira o show intimista está marcado para iniciar às 20h. Os ingressos custam R$ 20,00, o local tem capacidade para até 50 pessoas, as festas costumam iniciar cedo para encerrar cedo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário